domingo, 18 de maio de 2008

Lágrimas Escorridas

ATENÇÃO:
Se estiver em depressão, não leia.

Não há retorno em certos erros.
Não há solução para alguns problemas.

Esperança foi embora.
No escuro profundo não se enxerga.
As lágrimas já não incomodam.
A vida é uma volta sem fim.
Os mesmos caminhos, os mesmos erros, a mesma punição.
A solidão é minha companheira.
Estou caindo. Não consigo imaginar quando acaba.
Os erros do passado se juntam com os de agora.
Os pensamentos já não controlo.
Estou só esperando o fim, ansioso.
As lágrimas rolam pelo meu pescoço.
Travo uma guerra sangrenta na qual a primeira vítima foi a esperança.
Mas para que chorar?
O fim esta longe de se acabar.


Penna

3 comentários:

Lucas Ferdinandi disse...

Você é um poeta bem viadinho.

Thamiris Geraldini disse...

Andando pelos blogs da vida, caí aqui!
Como você escreve bem, gostei de ver.
Beijo, Peninha.

Lucélia Canassa disse...

ê peninha, felicidade cara :D
a gente tem que ser feliz só por estar vivo
gostei do seu tb (:
passa sempre lá no meu
nas ferias eu vou postar mais
beijão :*